Morro de São Paulo é o paraíso para jovens, famílias e casais

Morro de São Paulo é mais uma das praias que são verdadeiros paraísos brasileiros. Fica na Ilha de Tinharé, na região que é conhecida como Costa do Dendê, a 280 km de Salvador. O litoral baiano tem muitas praias quase desertas que são de difícil acesso e essa é mais uma delas.

Existem possibilidades diferentes para chegar ao local. O mais "fácil" é pegar um voo de Campinas até Valença (pequena cidade baiana) e depois trajeto de lancha até a ilha. Catamarãs e o percurso terrestre de carro também podem fazer parte.

Todo esforço será recompensado. Morro de São Paulo é um dos lugares mais bonitos do Brasil e visitada por turistas do mundo todo. Os nomes das praias da ilha seguem uma ordem numérica. A Primeira Praia e a Segunda Praia, por exemplo, são as mais habitadas pelos turistas. Já as últimas duas são mais desertas, perfeitas para quem procura o maior sossego possível.

Uma coisa legal do Morro de São Paulo é que a ilha consegue agradar e receber muito bem grupos de jovens, famílias e casais. O ambiente rústico, sem carros e com apenas duas ruas principais, conta com muitos hotéis e resorts para acomodar todos os turistas.

Carregando...